
Abel está suspenso para o clássico contra o Santos
O canto da torcida para Abel é "cabeça fria, coração quente, Abel Ferreira é palmeirense como a gente". Questionado sobre o sentimento pelo clube na entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 com o Bragantino, ele se declarou:
- Eu sou um deles, sou um palmeirense, sou mesmo, e dificilmente aqui treinarei outro clube a não ser o Palmeiras - afirmou Abel.
Durante a entrevista coletiva, o treinador também falou sobre seu cartão amarelo por reclamação. No lance, ele ficou revoltado por uma marcação de bola na mão de Endrick em vez de pênalti para o Palmeiras.
- Não digo mais nada, as imagens dizem por mim, é a causa, falem de causa das coisas. O árbitro faz isso (sinal de bola na mão), não vou dizer mais nada. Sabe o que ele disse para o meu jogador? Que marcou falta porque foi mão - afirmou Abel.
- Não foi mão do Endrick. E depois para o meu diretor falou uma coisa totalmente diferente, que marcou uma falta antes - acrescentou o treinador.
Com o cartão amarelo, Abel está suspenso para o clássico contra o Santos, no próximo sábado (20), pelo Brasileirão. Antes, porém, o Palmeiras tem um compromisso pela Copa do Brasil: encara o Fortaleza na quarta-feira (17), pela ida das oitavas de final.