2

Palmeiras: 'Sei nem o que falar', diz Rony após gol de bicicleta anulado

Atacante lamenta impedimento milimétrico no VAR após marcar no duelo entre Palmeiras e Atlético-MG no Mineirão

28/05/2023 19:28
compartilhe
Rony reclama da arbitragem após gol de bicicleta anulado
foto: Reprodução/Premiere

Rony reclama da arbitragem após gol de bicicleta anulado

 
 
Rony não escondeu a frustração com o impedimento assinalado pela arbitragem após marcar o que seria um golaço de bicicleta no duelo entre Atlético-MG e Palmeiras neste domingo (28), no Mineirão, pelo Brasileirão. A arbitragem anulou o lance após revisão do VAR.
 
Antes de deixar o campo para o intervalo, o atacante viu o lance no celular de um dos assessores de imprensa do Palmeiras. Na entrevista para o canal Premiere, ele se disse sem palavras e ainda afirmou que, em sua opinião, não estava impedido. 
 
– Sei nem o que te falar. Eu acho que, acabei de olhar o lance. Para mim, não estava. Mas faz parte. Como o juiz falou: é erro lá de cima. A gente fica triste, mas faz parte do futebol. Infelizmente a gente acabou pecando num lance. Mas também faz parte do futebol. Voltamos mais ligados e quem sabe sair com o resultado positivo – disse.
 
 
 
O motivo de tanta reclamação tem a ver com a posição do atacante no lance. Tudo começou a partir de um lançamento de Gustavo Gómez do campo de defesa. Na origem, Rony aparece com o tronco adiantado em relação à marcação.
 
O VAR só assinalou o impedimento após traçar linhas. E mesmo assim, no detalhe. 
 
Nas redes sociais, muitos torcedores criticaram a decisão polêmica. O Palmeiras, inclusive, fez uma postagem nas redes sociais reclamando da marcação.
 
O primeiro tempo acabou com vitória parcial do Atlético-MG por 1 a 0. Pavón marcou o gol já no final da primeira etapa, após bela jogada individual. 
 
 

Compartilhe