2

Abel Ferreira, do Palmeiras, dispara contra a CBF: 'Não faz sentido'

Treinador reclamou antes do confronto com o Bahia, na noite desta quarta-feira (21), em Salvador

21/06/2023 21:27
compartilhe
Abel Ferreira no comando do Palmeiras
foto: Iconsport

Abel Ferreira no comando do Palmeiras

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, reclamou por não poder contar com jogadores que estiveram com suas seleções na Data Fifa. Os brasileiros Weverton, Raphael Veiga e Rony e o uruguaio Piquerez desfalcam o time alviverde no duelo com o Bahia, nesta quarta-feira (21), pelo Brasileirão. Apenas o paraguaio Gustavo Gómez voltou a tempo de ficar à disposição do Palmeiras em Salvador.

- Se fosse justo, os jogadores que foram chamados à seleção deveriam pensar que quando eles retornam deveriam dar tempo para eles nos clubes. Não faz sentido nenhum. Mas é assim e temos que aceitar. O justo seria a gente não ter que ficar sem esses jogadores. É justo dar jogadores para representar seus países, mas é justo que os jogadores voltem a tempo de representar o clube que o paga - afirmou Abel, em entrevista ao Premiere antes da partida.

- De qualquer forma, temos um elenco vasto, um elenco com jovens, louquinhos por uma oportunidade para mostrar o seu valor, e sabemos que será um jogo difícil - acrescentou o treinador.

Além do quarteto, o Palmeiras tem desfalques por questões físicas: Marcos Rocha (edema na coxa esquerda), Jailson (estiramento no joelho esquerdo) e Atuesta (lesão no joelho direito). Por outro lado, Murilo está à disposição no banco de reservas pela primeira vez após passar por operação no ombro.

Compartilhe