Santos
None

MERCADO DA BOLA

Santos libera, e Daniel Guedes, do Cruzeiro, encaminha acerto com Fortaleza

Lateral-direito deverá disputar próxima edição da Série A pelo Leão do Pici

postado em 26/02/2021 14:31 / atualizado em 26/02/2021 14:50

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Daniel Guedes está perto de reforçar o Fortaleza. O lateral-direito foi liberado pelo Santos e aguarda pelo aval do Cruzeiro para assinar por empréstimo até dezembro de 2021.

Guedes está emprestado pelo Peixe à Raposa até o final deste ano. Como foi pouco aproveitado na última temporada, ele deve rescindir com o clube mineiro nos próximos dias. O time celeste optou pela saída do jogador mesmo tendo apenas o paraguaio Raúl Cáceres como opção para o setor. 

Daniel Guedes tem 26 anos e possui contrato com o Santos até 30 de junho de 2022. Ele foi revelado nas categorias de base do Peixe. O alvinegro emprestou Romário para o Curitiba e está perto de liberar Guedes para o Fortaleza. O clube tem outros atletas fora dos planos. 

Daniel Guedes chegou ao Cruzeiro em agosto de 2020, mas recebeu poucas oportunidades. Ele entrou em campo apenas sete vezes. Sua última partida com a camisa celeste foi em 16 de outubro, contra o Juventude, pela Série B. 

O Cruzeiro não comenta negociações que não estejam concretizadas. A reportagem apurou, no entanto, que a tendência é mesmo que o lateral-direito não siga na Toca da Raposa II para a temporada 2021. 

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional santossp fortalezace mercadobola