Saiba mais

Pai de Rodrygo pendura chuteiras para cuidar do filho e mantém contato com o Real 
Jean Chera, que passou pela base do Cruzeiro, afirma ter sofrido assédio sexual enquanto estava no Santos 
Com técnico interino e sem estreia de reforços, Santos recebe Flamengo na Vila 
Perto de acerto, Santos se reúne com advogada de Zé Ricardo em São Paulo
"Para trazer uma aposta como o Zé, prefiro trazer apostas como Sérgio Guedes ou Paulinho McLaren, que pelo menos têm identidade com o clube e são treinadores promissores", disse Orlando Rollo, em entrevista ao GloboEsporte.com.
O primeiro a ser procurado foi Zé. A advogada do treinador ex-Flamengo e Vasco se reuniu com o executivo de futebol Ricardo Gomes, em São Paulo, na noite desta terça. O profissional aguarda pelo convite do Peixe para sair do Rio de Janeiro e desembarcar em São Paulo.
O empresário de Dorival foi procurado e aguarda por uma reunião nesta quarta. O técnico vê com bons olhos a terceira passagem pela Vila Belmiro. A melhora na situação encontrada em 2015, de má fase e aproximação do Z-4 no Campeonato Brasileiro, pesa a favor do treinador.
Por fim, Vanderlei Luxemburgo não está descartado. O multi-campeão é pedido por alguns membros da diretoria, principalmente pela ala santista do clube. A opção, porém, não empolga Ricardo Gomes, responsável pela condução das negociações à procura de um novo comandante.
Abel Braga, quase uma unanimidade no Santos, não quer assumir uma equipe até janeiro depois de deixar o Fluminense. E o presidente José Carlos Peres gostaria de um estrangeiro e sugeriu Juan Carlos Osorio, Jorge Sampaoli e Roberto Martínez, das seleções do México, Argentina e Bélgica na Copa do Mundo, respectivamente, mas não há qualquer tratativa em andamento.