
Saiba mais
Os dois jogadores estão sendo reavaliados pelo departamento médico do clube, sendo que ambos são considerados dúvidas para o jogo contra os cruzeirenses. Rodrygo acabou se machucando no final da partida de domingo ao se chocar acidentalmente com o zagueiro santista Gustavo Henrique.
Após uma falta batida pela direita, o atacante trombou com o defensor dentro da grande área ao tentar completar o cruzamento e acabou deixando o gramado em seguida, saltando apenas com a perna direita depois de ter sofrido uma pancada na esquerda. Fora do campo e com muitas dores, não conseguiu mais voltar para o jogo.
Cuca, o novo comandante, vai dirigir o Peixe no duelo contra o Cruzeiro, no CT Rei Pelé.
E o clube paulista também luta contra o tempo para regularizar as situações do meia costarriquenho Bryan Ruiz e do volante uruguaio Carlos Sánchez, recém-contratados, que ainda foram inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF porque os seus vistos de trabalho no país atrasaram. O prazo para inscrição de jogadores que estejam aptos para atuar na Copa do Brasil vence justamente nesta segunda-feira.
Na 16ª posição do Brasileirão, o Santos poderá fechar a 16ª rodada na zona de rebaixamento caso o Bahia ao menos empate com o Atlético, nesta segunda, às 20 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O time baiano tem os mesmos 16 pontos da equipe santista, mas está encabeçando a área da degola da tabela, em 17º lugar, pelo saldo inferior de gols.