
Saiba mais
Cuca nega ter pedido desculpas a presidente por criticas à diretoria do Santos Santos indica possibilidade de se reforçar com Sammir para 2019 Secretaria faz balanço de danos no Pacaembu e mandará conta do prejuízo ao Santos Cuca justifica confusão com Polícia Militar ao tentar defender torcedor santista
Com a volta do lateral-esquerdo Dodô, que cumpriu suspensão na Libertadores, o volante Diego Pituca apareceu de volta no meio-campo na vaga de Carlos Sánchez, o protagonista da confusão na Libertadores. E na frente, sem poder escalar Bruno Henrique por conta de suspensão, Eduardo Sasha deve ganhar uma oportunidade.
O paraguaio Derlis González concedeu entrevista após o treino desta quinta-feira e falou ainda sobre a eliminação na Libertadores. Ele tentou minimizar a queda nas oitavas de final, pois considerou que a eliminação aconteceu apenas por conta do julgamento da Conmebol. "Melhor não falar nada porque podem me suspender".
"Fazemos nossa parte no campo. Fora, não temos nada que ver. Estamos tranquilos. O que passou não me cabe a responder. É difícil sair de uma competição como essa. O Rodrygo disse que era a última chance de ganhar a competição. Mas agora já foi", afirmou o meio-campista.
O Santos vem de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro e ocupa a 15ª colocação com 24 pontos, a três da zona de rebaixamento. "Agora temos que nos concentrar nesse torneio, conquistar o maior número de pontos que conseguirmos para garantir uma vaga novamente na Libertadores", finalizou o paraguaio.