Santos
None

SANTOS

Alvo do Cruzeiro, Bruno Henrique despista sobre saída do Santos: 'Tenho potencial para jogar em qualquer clube'

Atacante deixou seu destino nas mãos da diretoria do Peixe

postado em 13/01/2019 19:53 / atualizado em 13/01/2019 20:00

Ivan Storti/Santos FC
Alvo de Cruzeiro e Flamengo no mercado, o atacante Bruno Henrique, do Santos, falou sobre sua situação no clube. Após o empate contra o Corinthians, em 1 a 1, no amistoso disputado na Arena, o jogador disse que tem qualidade para jogar por qualquer equipe e despistou sobre a possível saída do Peixe.

“Eu demonstrei que tenho potencial para jogar em qualquer clube. Isso (de ser negociado) eu deixo para a diretoria”, disse o atacante à Rádio Bandeirantes, após o empate com o Corinthians em amistoso. 

O camisa 11 ainda elogiou o desempenho do Santos diante do rival e destacou a resposta do elenco aos pedidos do técnico Jorge Sampaoli.

“Foi nítido, a gente conseguiu desempenhar um bom futebol. Conseguimos imprimir um ritmo forte, tocar, movimentar, pontas bem abertos para receber em diagonal. Fizemos o que o Sampaoli pediu. Tivemos 70% de posse de bola e é só o começo”, afirmou.

“Sampaoli é um treinador que dá muita qualidade para cada jogador, passa confiança para todos. Os que entraram conseguiram corresponder ao que fizemos no primeiro tempo. Treinador de Europa e que chega para somar e ajudar”, concluiu.

Tags: Bruno Henrique santossp futnacional flamengorj cruzeiroec mercadobola seriea