Santos
None

MERCADO DA BOLA

Presidente do Santos diz ter interesse em Borja: 'Depende só do Palmeiras'

Atacante colombiano está em baixa no time do técnico Luiz Felipe Scolari

postado em 13/05/2019 14:45 / atualizado em 13/05/2019 15:24

<i>(Foto: Divulgação/Palmeiras)</i>
O presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou na noite de domingo que tem interesse em contar com o atacante Miguel Borja, do Palmeiras. O clube da Vila Belmiro admite buscar um centroavante e vê no colombiano uma opção para um possível empréstimo, já que o jogador está em baixa no time do técnico Luiz Felipe Scolari e sequer foi relacionado para a partida contra o Atlético, em Belo Horizonte.

"Depende só do Palmeiras. Não cheguei a conversar sobre esse assunto, mas a possibilidade sempre existe", disse Peres durante entrevista à TV Gazeta, de São Paulo. O presidente do Santos afirmou que a negociação seria complicada, principalmente pela questão financeira, já que o Palmeiras investiu em 2017 cerca de R$ 33 milhões para contratar o atacante.

"É um jogador que a gente entende que o Palmeiras pagou muito caro por ele e depende deles de querer emprestar para outro time de São Paulo. Os times não gostam de emprestar jogador para um time de São Paulo, do mesmo Estado", afirmou o presidente santista, que citou ainda uma possível tentativa para trazer Ricardo Oliveira, que está no Atlético-MG.

Por coincidência, Palmeiras e Santos dividem a liderança do Campeonato Brasileiro e vão se enfrentar pela próxima rodada. Com mando do time alviverde, o clássico será realizado no próximo sábado, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Tags: mercadobola futnacional palmeirassp santossp