
Saiba mais
Com 48 pontos, o Santos mantém o sonho vivo de buscar o troféu nacional, mas nesta quinta recebe a equipe cearense ciente de que a sua realidade atual é a de se manter consolidado no G4 e dar um passo de cada vez para depois, quem sabe, sonhar com um voo mais alto neste segundo turno do Brasileirão.
Para este embate com o Ceará, time que tem 26 pontos e está na briga direta com outros rivais para se livrar do rebaixamento, Sampaoli terá o retorno do meia uruguaio Carlos Sánchez, que cumpriu suspensão contra o Inter, e também de Derlis González, Soteldo e Felipe Jonatan. Estes três voltaram a treinar nesta quarta-feira no CT Rei Pelé depois de terem sido convocados para as suas respectivas seleções.
Cueva, que defendeu o Peru na noite de terça em Lima no amistoso contra o Uruguai, não esteve presente nesta atividade final de preparação para encarar o adversário cearense e não deverá ser aproveitado por Sampaoli mais uma vez.
Entre os três jogadores que retornaram ao clube e treinaram nesta quarta, quem tem mais chances de ser titular nesta quinta é Soteldo. Os atacantes Marinho e Uribe, suspensos, são os desfalques confirmados para o confronto na Vila.