Santos
None

SANTOS

Santos completa 108 anos de história e recebe homenagem de Pelé

Clube faz aniversário nesta terça-feira e contou com vídeo de Pelé celebrando a data

postado em 14/04/2020 12:54 / atualizado em 14/04/2020 13:01

(Foto: Divulgação/Santos FC)


Fundado no dia 14 de abril de 1912, o Santos Futebol Clube completa 108 anos de história nesta terça-feira. A data comemorativa tem sido comentada por diversos torcedores, atletas e instituições nas redes sociais, lembrando da trajetória repleta de conquistas do clube alvinegro.

No perfil oficial, o Peixe publicou: "Quando a festa é em casa, o orgulho é mais forte! 108 anos de histórias e glórias. Feliz aniversário, Santos Futebol Clube".

Alguns nomes que marcaram história no clube também têm se mobilizado nas redes sociais. O principal deles, Pelé, falou sobre o orgulho em ter vestido as cores do Santos: "Me honra muito ter sido um dos vencedores do Santos Futebol Clube, porque o Santos foi o time que mais promoveu o nosso país, mais promoveu o Brasil em todo o mundo".



"Hoje, eu agradeço à Deus por poder estar aqui e poder agradecer a todos que nos apoiavam em campo e todos que até hoje ainda amam o Santos. Viva o Santos Futebol Clube!", completou.


Mesmo com o futebol paralisado, os clubes têm se aproveitado das redes sociais para manter a proximidade com os torcedores. Em datas comemorativas, como o caso do Santos, esta comunicação é ainda mais forte, com milhares de pessoas declarando amor ao esporte e, principalmente, ao seu time de coração.



Tags: futnacional