Santos
None

SANTOS

Santos vê custo elevado com goleiros e pode negociar um deles

Everson, Vladimir, João Paulo e John são os jogadores da posição

postado em 03/07/2020 09:00 / atualizado em 03/07/2020 15:31

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos considera elevado o gasto mensal de R$ 500 mil com o goleiros e, desta forma, considera negociar um deles nas próximas semanas. Os atletas da posição no elenco alvinegro são Everson, Vladimir, João Paulo e John.

O titular Everson, de 29 anos, foi sondado pelo Atlético, já que o perfil de saber jogar com os pés agrada ao técnico Jorge Sampaoli, com quem trabalhou na Vila Belmiro em 2019. A diretoria santista não recebeu qualquer contato oficial até o momento.


Vladimir, de 30 anos, tem contrato até dezembro e ainda não foi procurado para renovar. Em entrevista à Gazeta Esportiva, ele se mostrou chateado pela falta de valorização salarial.

"Poderia ter recebido maior reconhecimento, sem dúvida. Por que isso não aconteceu? Talvez por dois aspectos: ser prata da casa e goleiro. Isso torna as coisas um pouco mais difíceis".

João Paulo (25) e John (24), revelados nas categorias de base, possuem contrato até setembro de 2021 e dezembro de 2023, respectivamente. A dupla tem pouca experiência profissional, porém, é vista com grande potencial.

Os acordos vigentes com João Paulo e John são considerados justos pelo Santos, com remunerações razoáveis. João espera renovar e não pretende pedir grande reajuste. John firmou novo vínculo em dezembro de 2019. Existe a chance de um deles ser emprestado.

Tags: João Paulo John atleticomg futnacional seriea mercadobola Everson Vladimir