Santos
None

SANTOS

Cuca deve poupar titulares do Santos contra o Fortaleza

Peixe viaja para o Ceará nesta terça e está preocupado com o desgaste físico do elenco antes da final da Libertadores contra o Palmeiras

postado em 19/01/2021 08:00 / atualizado em 19/01/2021 10:27

(Foto: Ivan Storti/ Santos)

O Santos deve poupar titulares contra o Fortaleza nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O Peixe viaja para o Ceará nesta terça e está preocupado com o desgaste físico do elenco antes da final da Libertadores da América diante do Palmeiras, no dia 30 de janeiro, no Maracanã.

A princípio, o Alvinegro pensa em ter força máxima contra o Goiás, na Vila Belmiro, no domingo. Pelo desgaste da viagem para Fortaleza, Cuca deve levar a campo uma equipe mista no meio de semana.

O Santos terá Fortaleza, Goiás e Atlético antes do clássico contra o Palmeiras. O técnico Cuca destaca a necessidade de ficar perto do G6 no Brasileirão, mas os problemas físicos preocupam.

Jobson lesionou o joelho e está fora da temporada, assim como Carlos Sánchez (cirurgia no joelho) e Raniel (trombose na perna direita). Alison (covid-19) e Luan Peres (torção no tornozelo) devem ficar à disposição apenas para a decisão da Libertadores.

O Peixe é o oitavo colocado no Campeonato Brasileiro, com 45 pontos.

Tags: futnacional palmeirassp seriea santossp fortalezace libertadores2020