2

Neymar brinca sobre comprar o Santos e cita Lucas Lima como camisa 10

Craque brincou que, se fosse dono do clube, faria dupla com Lucas Lima no time santista

28/12/2021 18:25
compartilhe
Neymar brincou com situação proposta por torcedor em que o craque compraria o Santos
foto: C. Gavelle/PSG

Neymar brincou com situação proposta por torcedor em que o craque compraria o Santos

Nesta terça-feira, Neymar brincou sobre a possibilidade de comprar o Santos no futuro. O jogador foi questionado por um fã durante uma transmissão ao vivo no Facebook, enquanto jogava Battlegrounds.

"Comprar o Santos? Já pensou comprar o Peixão... vai ter o Lucas Lima com a 10 e eu com a 11 de novo", comentou o atacante do Paris Saint-Germain.

Após Ronaldo adquirir o Cruzeiro, torcedores de diversos clubes vem pedindo para que seus ídolos comprem os seus respectivos times. Para que isso ocorra, no entanto, as equipes precisam se transformar em SAF, uma sociedade anônima de futebol que profissionaliza a gestão dos clubes.

No momento, o Santos atravessa uma grande crise financeira, mas ainda não cogita se transforar em SAF. Recentemente, o presidente Andrés Rueda alegou que essa possibilidade não está nos planos da atual diretoria.

Curiosamente, Neymar e Lucas Lima nunca chegaram a jogar juntos no Santos. Os dois só dividiram o gramado em seis oportunidades, sendo todas elas pela Seleção Brasileira. O atual meio-campista do Fortaleza defendeu o Peixe de 2014 até 2017, enquanto o camisa 10 do PSG deixou o clube em 2013.

Lucas Lima, aliás, não deixou saudades na Vila Belmiro. Isso porque ele fez uma provocação à torcida alvinegra logo em sua apresentação no Palmeiras. Desde então, ele é constantemente criticado quando volta ao estádio santista.

Compartilhe