UAI

2

Lisca se demite do Sport e fica com caminho livre para acerto com o Santos

Treinador deve assumir o comando do Peixe para o restante da temporada. Demissão do clube pernambucano motivou ira da torcida e dreção

19/07/2022 18:55 / atualizado em 19/07/2022 19:14
compartilhe
Lisca deixou o comando do Sport e foi alvo de críticas de torcida e diretoria
foto: Reprodução/Sport

Lisca deixou o comando do Sport e foi alvo de críticas de torcida e diretoria


O Santos está próximo de ter Lisca como novo técnico. O comandante informou à diretoria do Sport nesta terça-feira que não trabalha mais no clube. Com isso, ele está com o caminho livre para assinar com o Peixe. O único entrave no momento é a multa rescisória. Em pronunciamento oficial, o presidente do Leão, Yuri Romão, afirmou que não abrirá mão de receber o valor.

Lisca estava no time pernambucano desde o dia 27 de junho, ou seja, há apenas três semanas. Neste período, ele dirigiu a equipe em quatro partidas, das quais ganhou uma e empatou três. A sua despedida foi no empate de 0 a 0 com o Vila Nova, nesta segunda-feira.



Durante a partida contra o lanterna da Série B, aliás, o técnico foi vaiado e xingado pela torcida do Sport na Ilha do Retiro. Um copo chegou a ser atirado no treinador. Em coletiva, ele repudiou o ocorrido e afirmou que foi agredido.

Lisca chega para assumir o lugar de Fabián Bustos no Santos. O argentino foi demitido no último dia 7, após a eliminação nas oitavas de final da Sul-Americana, para o Deportivo Táchira-VEN, em plena Vila Belmiro.

O Peixe entra em campo nesta quarta-feira, contra o Botafogo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Urbano Caldeira. A tendência, no entanto, é que o clube ainda seja dirigido pelo interino Marcelo Fernandes.

Compartilhe