2

Santos: Hellmann cita reunião na CBF para reclamar de atuação da arbitragem

Treinador do peixe deixou claro que não entendeu decisões do árbitro Savio Pereira Sampaio

17/05/2023 21:58 / atualizado em 17/05/2023 22:17
compartilhe
Odair Hellmann não aprovou a atuação da arbitragem de Savio Pereira Sampaio nesta noite
foto: Raul Baretta/Santos FC

Odair Hellmann não aprovou a atuação da arbitragem de Savio Pereira Sampaio nesta noite

Assim como o torcedor do Santos que compareceu à Vila Belmiro para acompanhar o empate sem gols com Bahia, na noite desta quarta-feira (17), pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Odair Hellmann também se incomodou com a arbitragem.



Em entrevista coletiva após a partida, o treinador do Santos sublinhou que não tem o hábito de reclamar de arbitragens, mas salientou que o peixe foi prejudicado pela atuação do Savio Pereira Sampaio e seus assistentes.

- Vou falar fatos: tivemos reunião com a arbitragem recentemente e nos passaram que a linha sobreposta é pró ataque. A linha foi sobreposta no jogo desta noite. Eu nem parei para analisar o lance depois da partida, mas a linha que eles mostraram está sobreposta. Ou seja, era gol legítimo do Santos - falou Hellmann em alusão ao gol marcado por Deivid, ainda no primeiro tempo, mas anulado por posição de impedimento de Lucas Pires.

- O gol foi legítimo, me baseando no que ouvi na reunião com a arbitragem -, acrescentou.

Postura da arbitragem contra cera incomodou Hellmann


Hellmann também cobrou a arbitragem em relação ao excesso de cera do Bahia.

- O jogo não andou. Perdeu intensidade em parte no segundo tempo, mas quanto tempo parou? Até o árbitro sentiu lesão. Não estou transferindo responsabilidade. Só estou pontuando situações. Isso tudo é satisfatório para o adversário, que veio buscar isso e conseguiu - finalizou o treinador alvinegro.
Compartilhe