2

Santos: irritado com a arbitragem, João Paulo desbafa: 'Conmebol é f...'

Camacho e Soteldo também criticaram a atuação do árbitro uruguaio Christian Ferreira (URU)

24/05/2023 23:25 / atualizado em 24/05/2023 23:37
compartilhe
João Paulo foi um dos jogadores do Santos que se queixaram da arbitragem
foto: Raul Baretta/Santos FC

João Paulo foi um dos jogadores do Santos que se queixaram da arbitragem

Os jogadores do Santos deixaram o gramado do El Teniente, em Rancagua, no Chile, após a derrota por 2 a 1 para o Audax Italiano, na noite desta quarta-feira (24), pela Copa Sul-Americana, bem irritados com o árbitro uruguaio Christian Ferreira. O goleiro João Paulo foi duro nas palavras contra a Conmebol e o meio-campista Camacho viu o juiz "mal-intencionado".



Em entrevista após o confronto, João Paulo não concordou com a expulsão do zagueiro Joaquim, ainda no primeiro tempo, e direcionou a sua insatisfação à entidade que organiza a competição.

- Arbitragem horrível. Prejudicou nosso jogo. Estávamos melhor na partida. Em uma falta de jogo, que acontece e ele expulsou nosso jogador. Mas é complicado. A Conmebol é f... -, falou o goleiro.

Camacho definiu a arbitragem como "vergonhosa"


Camacho seguiu a mesma linha e afirmou que após a expulsão de Arzul (preparador de goleiros), ele viu que o uruguaio estava com segundas intenções.

- O time começou bem. Estávamos com postura boa. Criamos oportunidades. Mas na expulsão do Arzul já vimos que ele estava mal intencionado. Infelizmente uma arbitragem vergonhosa, que acaba com o nosso planejamento. Ainda temos chance. Vamos levantar a cabeça que tem jogo importante do Brasileiro -, disse o autor do gol santista na noite.

Temos que brigar com o adversário e a arbitragem


Para Soteldo, o peixe ainda tem chances de se classificar, mas ressaltou que a equipe tem precisado enfrentar os adversários e as arbitragens.

- Temos que brigar com o outro time e com o árbitro também. Ainda temos duas partidas. É brigar até o final. Vamos levantar a cabeça porque fizemos uma boa partida. O árbitro que atrapalhou a gente -, desabafou o venezuelano.
Compartilhe