2

Torcida organizada do São Paulo critica Daniel Alves após flagra em balada

Liziero e Igor Vinicius também estavam no local

30/08/2021 11:15
compartilhe
Dani Alves foi chamado de 'sem vergonha'
foto: Reprodução/Redes Sociais

Dani Alves foi chamado de 'sem vergonha'

A Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, publicou em seu Instagram nesta segunda-feira fotos e vídeos de Daniel Alves, Liziero e Igor Vinicius em uma balada. A postagem contém forte críticas aos atletas, especialmente ao Daniel, acusado de ser um "debochado com o torcedor".

Entre as críticas feitas pela torcida, o elenco são-paulino foi chamado de "sem vergonha". Além disso, a Independente chamou o Daniel Alves de "mentira", alegando que ele "nunca foi protagonista".

"Desde os primeiros meses de São Paulo, um debochado com o torcedor. Irônico, sarcástico com o sofrimento da torcida. Assim foi o tempo todo. Se queixa do dinheiro atrasado, mas não o justifica em campo. Uma ofensa a 10 histórica tricolor. Um desgraçado", diz um trecho da nota, e relação ao Daniel. Liziero e Igor Vinicius também foram hostilizados e chamados de "frouxos" e "descompromissados".

O São Paulo vem de um empate contra o Juventude, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. A relação de Daniel Alves com a torcida tricolor vem se desgastando desde a ida do atleta aos Jogos Olímpicos de Tóquio. O próximo jogo do Tricolor Paulista será apenas no dia 12, contra o Fluminense, fora de casa.

Confira a nota completa da Independente:

 

Compartilhe