2

Igor Gomes rasga elogios a Rogério Ceni: "Tipo de pessoa que quero ser"

Sem espaço com Crespo, Igor viu sua realidade no São Paulo mudar quando Rogério Ceni assumiu a equipe e deu espaço para o jovem no time titular

28/10/2021 19:17
compartilhe
Igor Gomes estava sem espaço no São Paulo até a chegada de Ceni, que levou o jovem de volta ao time titular
foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Igor Gomes estava sem espaço no São Paulo até a chegada de Ceni, que levou o jovem de volta ao time titular



Tudo mudou para Igor Gomes desde a chegada de Rogério Ceni. Reserva com Crespo, o meia voltou a ser titular e protagonista, tendo liberdade para criar, finalizar e mostrar o futebol de seus melhores momentos. Não à toa, o jovem revelado em Cotia rasgou elogios ao novo técnico do São Paulo.

"Pra mim é uma honra trabalhar com o homem, o Mito, porque é uma pessoa com a qual me identifico muito, extremamente dedicada, séria. Quando está dentro de campo, é uma pessoa que procura fazer as coisas da melhor maneira possível, e é esse tipo de pessoa que eu quero ser", disse Igor Gomes em uma ação com sócios torcedores do São Paulo.



Os ensinamentos de Rogério Ceni vão desde a forma como se bate na bola em uma cobrança de falta até questões mais amplas. E a admiração dos jovens revelados pelas categorias de base, que cresceram vendo o treinador fazendo história com a camisa do clube, é um combustível extra para o São Paulo tentar dar a volta por cima no Brasileirão.

"É nessas pessoas que temos que nos espelhar, uma pessoa boa, que sempre vai procurar dar o seu melhor. E a principal característica que me chama atenção é que ele faz as coisas com o coração, com verdade, não pela metade, não é uma pessoa morna. É uma pessoa com a qual me identifico muito porque eu tenho essas características. E se você tem essas características, acredito que você está no caminho certo", completou.

Desde a chegada de Ceni, Igor Gomes é o líder do São Paulo em número de cruzamentos (4) e também coleciona bons números defensivos, sendo o segundo jogador do time com mais recuperação de bola (14) e o terceiro em desarmes (5).



Compartilhe