UAI

2

Ceni diz que queria usar Luan em triunfo do São Paulo e explica ausência

Treinador revelou chateação por não escalar o volante na goleada em Mirassol

13/03/2022 19:57
compartilhe
Rogério Ceni revela que ficou chateado por não ter utilizado o volante Luan contra o Mirassol
foto: Rubens Chiri/São Paulo

Rogério Ceni revela que ficou chateado por não ter utilizado o volante Luan contra o Mirassol


Neste domingo, o São Paulo visitou o Mirassol pela 11ª rodada do Campeonato Paulista e saiu com a vitória por 3 a 0. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni disse que queria utilizar Luan, recuperado de lesão, por 30 minutos e explicou a ausência do volante.



"Hoje, eu queria ter colocado o Luan, 30 minutos. O Luan treinou na sexta-feira 30 minutos. Eu tinha convicção que iria usá-lo hoje, 60 minutos o Pablo e 30 minutos o Luan. Fiquei triste, chateado por não conseguiu colocá-lo. Ele sofreu no último treino, mas aguentou, ele estava pronto para esses 30 minutos", disse o treinador.



"É que as substituições foram ocorrendo, eu tinha que tentar das ritmo por Patrick ou para o Luan. O objetivo do jogo hoje era o Pablo jogar 60 minutos devido a essa sequência de jogos que ele está tendo, mas tenho certeza que em breve o Luan vai ocupar essa posição, é um jogador que para nosso estilo de jogo é fundamental. A gente vai tentar colocar o Luan em forma para que ele logo volte a jogar, a entrar em campo, porque é um jogador importante para a gente", acrescentou Rogério Ceni.

Já classificado e com a primeira colocação do grupo garantida, o São Paulo cumprirá tabela no próximo domingo. O time de Rogério Ceni enfrenta o Botafogo-SP, no Morumbi, às 16h (de Brasília).



Compartilhe