2

Inquérito mostra ameaças de Pedrinho a ex-namorada: 'Mato você, sua p***'

Prints exibem ofensas do atacante, afastado do São Paulo após a denúncia, além de ameaças de agressão e morte à ex-companheira

19/04/2023 09:58 / atualizado em 19/04/2023 10:23
compartilhe
Pedrinho está afastado do São Paulo após acusação
foto: Rubens Chiri/SPFC

Pedrinho está afastado do São Paulo após acusação

O atacante Pedrinho, do São Paulo, foi afastado do clube no início de março após ser acusado de agressão por sua ex-namorada, Amanda Nunes. Em conversas registradas no inquérito policial, acessadas pelo Uol, o jogador teria feito ameaças de morte e proferido diversos xingamentos à vítima.


"Eu acabo com a minha vida, mas com a sua antes. Pode fazer o que tu quiser. Eu vou matar você. Acabo com você", foram algumas mensagens enviadas por Pedrinho a Amanda. Todos os prints das conversas foram anexados ao inquérito.

Entre a troca de mensagens, é possível entender que Pedrinho ficou irritado por Amanda ter entrado em contato com sua mãe. Na outra imagem, o jogador cobra um celular que ele deu a ela e cita o pai da ex-namorada.

"Você só tem que fazer uma coisa, devolve o celular se não tu morre. Carro do seu pai some, ou ele some. Ou você. Paga de gatinha aí com meu celular, com as coisas que eu te dei. Vou ouvir minha mãe se não vou matar você. Por ódio. Ódio de usar minhas coisas com outro", disse o atleta do São Paulo.

O inquérito policial também registrou que Pedrinho se coloca como vítima da situação. Um laudo enviado pelo São Paulo mostra que o jogador teve escoriações na região cervical, sinais de uma mordida na perna e uma fratura no quinto metacarpo da mão direita. No registro, Amanha disse à polícia que mordeu o atleta tentando se defender.

Prints da conversa de Pedrinho com a ex-namorada
foto: Reprodução

Prints da conversa de Pedrinho com a ex-namorada



No dia 3 de março, Pedrinho pediu "afastamento temporário das atividades" do São Paulo para "priorizar" esse período e "colaborar com o trabalho das autoridades", esclarecendo as denúncias registradas. Na época, em publicação feita por ele, o jogador também falou em retomar a carreira o mais rápido possível e agradeceu a família e a empresária pelo apoio recebido.

Prints da conversa de Pedrinho com a ex-namorada
foto: Reprodução

Prints da conversa de Pedrinho com a ex-namorada



Pedrinho foi contratado pelo São Paulo no dia 7 de dezembro de 2022. O atacante, que pertence ao Lokomotiv Moscou-RUS, assinou até o fim de 2023, com opção de compra.

O atacante teve boa passagem pelo América na temporada 2022. Foram oito gols em 28 jogos, além de três assistências. 

 O atleta pertencia ao RB Bragantino quando foi vendido ao clube russo por cerca de 5 milhões de euros (R$ 26 milhões na cotação da época). Na negociação, o Coelho ficou com 5% do total por taxa de vitrine.  aproximadamente R$ 1,3 milhão. 

Compartilhe