O São Paulo abriu conversas para tentar a contratação do atacante Erick, do Ceará. O jogador já trabalhou com Dorival Júnior e é uma indicação do técnico para reforçar a equipe.
Erick tem vínculo com o Ceará até o final do ano e, assim, já pode assinar um pré-contrato com uma nova equipe a partir de 1º de julho. Esta é justamente a intenção do Tricolor na negociação.
Até o momento, não há proposta formalizada ao atleta. Em paralelo, o Ceará tenta a renovação de contrato com o jogador. O estafe do atleta aguarda as ofertas dos dois clubes para definir a situação.
Caso o atleta opte por não renovar com o Ceará, uma saída é uma negociação apra que ele seja liberado antes do fim do vínculo. Do contrário, o São Paulo pode assinar pré-contrato com o jogador para o ano que vem.
Dorival despista sobre interesse
Dorival Júnior falou sobre o interesse do São Paulo em Erick na entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Tigre (ARG), nesta terça-feira (27), no Morumbi, pela Sul-Americana. O treinador despistou sobre a indicação.
– É muito difícil falar de uma suposição, de possibilidade. Se um dia vier a acontecer que ele esteja aqui dentro, eu falarei com prazer. Nós conversamos sobre muitos nomes. Não é uma indicação puramente do Dorival. Quando o São Paulo se sentir confortável na negociação, eu falarei – disse o treinador.
Dorival tranquiliza sobre Pablo Maia
Na entrevista coletiva, Dorival também falou sobre Pablo Maia, que deixou o campo ainda no primeiro tempo após receber uma entrada no primeiro tempo, com um trauma na perna direita. O jogador foi para o hospital fazer exames médicos no local.
– Eu acredito que não tenha sido nada com o Pablo. Uma jogada violenta que graças a Deus não nos trouxe maiores prejuízos. Jogada casual, uma partida disputada – disse o técnico.
Com a vitória nesta terça-feira, o São Paulo está classificado às oitavas de final da Sul-Americana.