Sport

SPORT

Michel Bastos diz que jogadores do Sport estão com salário atrasado: 'Não é fácil'

Sport arrancou empate diante do São Paulo e luta para evitar rebaixamento

postado em 26/11/2018 23:31 / atualizado em 26/11/2018 23:44

Williams Aguiar/Sport
Michel Bastos revelou que o Sport está devendo alguns meses de salário para seus jogadores. Na zona de rebaixamento do Brasileirão, o clube atravessa sérias dificuldades financeiras, segundo o jogador, que também garantiu que, apesar das adversidades, o elenco segue trabalhando firme, sempre com o sorriso no rosto.

“Tem jogadores que não recebem e mesmo assim vão trabalhar com sorriso no rosto, jogadores que às vezes estão passando por dificuldades, mas não deixam de fazer seu melhor. Sabemos que não é fácil, o clube está fazendo o possível para regularizar a situação. Para mim, é um grande desafio, espero vencer esse desafio, que é conseguir deixar o Sport na Primeira Divisão”, disse Michel Bastos ao SporTV.

Nesta segunda-feira, Michel Bastos e seus companheiros acabaram conquistando um resultado importante, empatando com o São Paulo em 0 a 0 em pleno Morumbi. Apesar do ponto somado, o time permaneceu na zona de rebaixamento, mais precisamente na 18ª colocação, com 39 pontos.

Agora, o Sport terá de vencer o Santos na Ilha do Retiro, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), e torcer pelos tropeços do América, contra o Fluminense, e da Chapecoense, contra o São Paulo.

Tags: michel bastos sport salários atrasados futnacional seriea