Sport
None

SPORT

Ex-Atlético, Patric parabeniza Sport pelos 115 anos e projeta volta aos gramados

Lateral-direito voltou ao Sport em março, após deixar o Atlético

postado em 13/05/2020 10:48 / atualizado em 13/05/2020 11:24

(Foto: Divulgação/Sport)


No aniversário de 115 anos do Sport Club do Recife, o lateral-direito Patric destacou a importância do time para o cenário do futebol nacional. O jogador, que defendeu o Atlético entre 2011 e 2020, também falou sobre a expectativa de voltar às atividades no Leão da Ilha.

"É preciso valorizar esse clube. O Sport é um gigante do futebol brasileiro, a principal força do futebol nordestino. Parabenizo o Leão pela sua grandeza e estou muito contente de voltar a vestir essa camisa", afirmou Patric.

No início de sua segunda passagem pelo clube pernambucano, o lateral-direito se mostra ansioso para voltar a estar em campo. Na primeira vez que vestiu a camisa do Rubro-Negro, entre 2013 e 2014, Patric disputou 90 jogos e marcou 15 gols.

"Não vejo a hora de voltar a poder trabalhar com o restante dos meus companheiros. Logicamente, sei que o momento requer todos os cuidados. Enquanto os treinamentos na estrutura do clube não podem ser realizados, sigo fazendo minha parte, treinando forte diariamente para chegar bem fisicamente na reapresentação. Creio que isso será fundamental no retorno aos treinos", concluiu o jogador.

Tags: patric atleticomg futnacional