UAI

2

Sport vira sobre a Ponte Preta e permanece na caça à liderança da Série B

Leão sai atrás, mas busca reação e bate a Macaca de virada na Arena Pernambuco. Rubro-negro briga pelas primeiras posições na tabela

02/06/2022 23:50 / atualizado em 03/06/2022 00:07
compartilhe
Sport busca virada sobre a Ponte Preta na Arena Pernambuco
foto: Divulgação/Sport

Sport busca virada sobre a Ponte Preta na Arena Pernambuco


O Sport vem fazendo boa campanha até aqui na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira, a equipe pernambucana recebeu, na Arena Pernambuco, a Ponte Preta e, de virada, venceu por 2 a 1.

Com o resultado, o Sport é agora vice-líder da Série B, com 18 pontos conquistados, quatro a menos que o Cruzeiro, líder isolado até aqui. Já a Ponte Preta vive situação oposta, na zona do rebaixamento com 9 pontos.



Pela próxima rodada da Série B, o Leão terá pela frente o Bahia, fora de casa, às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira, 8 de junho. Enquanto isso, a Ponte Preta terá duelo paulista contra o Ituano, fora de casa, às 20h30 da terça-feira (7).

A Macaca inaugurou o marcador ainda no primeiro tempo. Sabino fez falta em Danilo Gomes dentro da grande área e o juiz marcou o pênalti. Na cobrança, Lucca não perdoou.

Porém, na segunda etapa, o Leão conseguiu virada relâmpago. Primeiro, aos 4 minutos, Luciano Juba deixou tudo igual. Em seguida, aos 6, foi a vez Ray Venegas deixar o dele para decretar a virada.


Compartilhe