UAI

2

Alex Teixeira exalta retorno ao Vasco após 12 anos: 'Emoção grande'

Atacante será apresentado na segunda-feira e, na terça, estará em São Januário, saudando a torcida antes do jogo contra o Ituano, pela Série B

15/07/2022 12:31
compartilhe
Alex Teixeira retorna ao Vasco como reforço de peso para a Série B do Brasileiro
foto: Daniel Ramalho / Vasco

Alex Teixeira retorna ao Vasco como reforço de peso para a Série B do Brasileiro

O Vasco confirmou o retorno do atacante Alex Teixeira. O jogador de 32 anos volta ao clube de origem após 12 anos e, em entrevista ao canal de TV oficial do clube falou da emoção em estar de novo defendendo as cores do time de São Januário.



"Para mim, o Vasco significa muito. Cheguei lá com sete anos e saí com 19 para 20. Estar voltando para casa agora, 12 anos depois, é uma emoção muito grande. Sou grato pelo Vasco a tudo que fez por mim, desde a minha saída até minha volta. Estou emocionado com este momento. Espero em breve estar em campo, lutando pela torcida vascaína, que merece todo amor do mundo", disse.

Alex admitiu que está ansioso pelo reencontro com a torcida: ""Estou sonhando com esse momento. Esses dias aí de negociação, eu já estava pensando na torcida gritando meu nome. Acho que vai ser especial para mim e para eles. Vou ter noção agora, tem a apresentação".



Ele afirma que para a família será uma ocasião especial: "Acho que vai cair a ficha ali, com a minha família, minhas filhas, que nunca foram a São Januário. Minha esposa já foi a alguns jogos quando eu jogava aqui pelo Vasco. Então, quando eu chegar lá, a ficha vai cair pra mim e pra elas. Vai ser uma emoção muito grande para todos".

Alex Teixeira será apresentado para a imprensa na próxima segunda-feira, em coletiva. No dia seguinte, o jogador estará em São Januário para ser saudado pela torcida antes do jogo contra o Ituano, pela Série B do Campeonato Brasileiro.



Compartilhe