2

Vasco tem retornos, e Emílio Faro terá força máxima contra o Tombense

Cruzmaltino tem retornos importantes e enfrentará o Tombense em São Januário no sábado (13/8), às 11h, pela 24ª rodada da Série B

11/08/2022 13:40 / atualizado em 11/08/2022 13:54
compartilhe
 
Nesta quinta-feira (11/8), o Vasco iniciou a preparação para o duelo contra o Tombense, em São Januário. A partida será neste sábado (13/8), às 11h. Os cruzmaltinos vão em busca da recuperação na Série B.
 
Vasco tem retornos para partida contra o Tombense
foto: Daniel Ramalho / Vasco da Gama

Vasco tem retornos para partida contra o Tombense

 

O técnico Emílio Faro sofreu seu primeiro revés no comando da equipe na rodada passada. Os cariocas foram superados pela Ponte Preta, em Campinas.
 

Retornos 


Para a próxima partida, o treinador interino terá todos os seus principais jogadores a disposição. O volante Yuri e o meia Nenê retornam de suspensão. A tendência é a de que Yuri volte na vaga de Zé Gabriel. Já Nenê fica na vaga de Marlon Gomes.

No entanto, Emílio Faro pode fazer mudanças na equipe. Marlon Gomes foi bem contra a Ponte Preta e pode continuar como titular. Outro que pode ganhar chance é Figueiredo. Gabriel Pec é o favorito a deixar o time no fim de semana.

Classificação no campeonato


O Vasco está na quarta posição da Série B, com 39 pontos. Os cruzmaltinos precisam da vitória para ampliar a vantagem sobre a Tombense, que está em sexto, com 33, ao lado do Londrina, atual quinto colocado.


Compartilhe