2

Após perder para Cruzeiro, Jorginho crava: 'Vasco vai voltar à Série A'

Treinador vascaíno se mostrou confiante no acesso mesmo após sofrer goleada no Mineirão, em Belo Horizonte; equipe carioca ocupa a quarta posição da Série B

22/09/2022 17:57 / atualizado em 22/09/2022 18:00
compartilhe
Técnico Jorginho não tem dúvidas de que o Vasco terminará a Série B entre os quatro primeiros colocados
foto: Daniel RAMALHO/VASCO

Técnico Jorginho não tem dúvidas de que o Vasco terminará a Série B entre os quatro primeiros colocados


Para Jorginho não há dúvidas, o Vasco disputará a Série A do Campeonato Brasileiro em 2023. O técnico cravou o acesso da equipe cruzmaltina logo após a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, nessa quarta-feira (21/9), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada da Segundona. 
 
 

No momento, o Vasco está na quarta posição da competição, com 48 pontos. Os cariocas são seguidos de perto pelo Londrina, que tem 45, mas um jogo a menos. As equipes se enfrentarão na próxima quinta-feira (29/9), às 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro.

"Somos uma equipe, temos um elenco que vai alcançar o seu objetivo. Vamos voltar para a Série A. Isso é certo. Vai acontecer. Estamos sempre unidos", cravou Jorginho.

O treinador também chamou para si a responsabilidade da goleada sofrida na capital mineira. Em sua visão, a culpa dos resultados negativos não pode ser colocada sobre os jogadores.

"Toda a responsabilidade (pela derrota contra o Cruzeiro) é minha. Qualquer falha, de qualquer atleta, (a culpa é minha, pois) fui eu que escalei. A responsabilidade é minha como treinador. Jamais colocarei a culpa em um atleta, de forma alguma. Se houve uma falha, o maior que falhou foi o treinador", pontuou Jorginho.
 
 


Compartilhe