2

Vascaíno, Casimiro se rende ao Cruzeiro: 'Grande pra c*. Tinha que voltar'

Streamer Casimiro Miguel enalteceu o Cruzeiro após vitória sobre o Vasco, nessa quarta-feira (21), no Mineirão, em Belo Horizonte

22/09/2022 17:15 / atualizado em 22/09/2022 17:35
compartilhe
Streamer Casimiro Miguel durante reação ao jogo entre Cruzeiro e Vasco
foto: Reprodução/Twitch

Streamer Casimiro Miguel durante reação ao jogo entre Cruzeiro e Vasco


Apesar de ser vascaíno, o streamer Casimiro Miguel enalteceu o Cruzeiro após a confirmação do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Durante live nessa quarta-feira (21), na Twitch, o comunicador exaltou a grandeza celeste e disse que o lugar da Raposa é na elite do futebol nacional.
 
 

Para a tristeza de Casimiro, o Cruzeiro garantiu o acesso para a primeira divisão logo contra o Vasco. O time comandado por Paulo Pezzolano venceu o cruz-maltino por 3 a 0 nessa quarta-feira (21), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada da Série B.

"Bonita festa do Cruzeiro. Só porque tem muito cruzeirense que vê o vídeo depois e acha que eu não gosto do Cruzeiro: não é verdade. O lugar do Cruzeiro é na Série A, que deveria ser o do Vasco da Gama também, mas ele não entendeu ainda. Tem que subir, irmão. Demorou, foi custoso. A roubalheira botou ele lá, mas tinha que voltar à Série A. Não tem jeito. O Cruzeiro é grande pra caralho", enalteceu Casimiro.

Ataque com mais gols, defesa menos vazada, melhor mandante e visitante... A equipe comandada por Paulo Pezzolano foi soberana na Série B e conquistou o acesso com maior antecipação da história do torneio. Com 73,1% de aproveitamento e 68 pontos, a Raposa é a líder isolada da competição.

"Merecido, merecido o Cruzeiro subir. Foi disparada a melhor campanha. É foda falar isso, mas como eu sou irresponsável, eu falo: o único time que levou a Série B com a seriedade que merece foi o Cruzeiro. Não teve jeito. Foi o único. 'Ah, porque o Bahia...'. Se não está na briga é porque não levou. Obrigação? Obrigação é de todo mundo", disse o streamer.
 
 

Quem é Casimiro?


Casimiro Miguel, de 28 anos, que trabalha no canal TNT Sports Brasil, ganhou popularidade nos últimos meses ao fazer lives irreverentes sobre futebol e temas variados. O streamer foi eleito no dia 16 de dezembro a Personalidade do Ano no Prêmio eSports Brasil 2021.


Compartilhe