2

Torcedores do Vasco protestam e acusam CEO da SAF de ser flamenguista

Faixas foram colocadas na casa do presidente, na sede do clube e em uma avenida do RJ

25/05/2023 11:23 / atualizado em 25/05/2023 11:48
compartilhe
Faixa colocada em frente à sede do Vasco
foto: Reprodução

Faixa colocada em frente à sede do Vasco


 
Os torcedores do Vasco novamente protestaram contra a má fase da equipe no Brasileirão. Três faixas foram colocadas em pontos distintos do Rio de Janeiro. A diretoria e a 777 foram os alvos. 

Na faixa colocada em São Januário, lia-se "Chega de urubu no Vasco! Luiz Melo agente duplo", fazendo referência ao rival, Flamengo. Mello é CEO da SAF do clube, comandada pela 777 Partners. 

Já na casa do presidente estatutário do Vasco, Jorge Salgado, estava a faixa "aqui mora o pior presidente da história do Vasco". 
 
Faixa colocada pela torcida do Vasco na Avenida Brasil
foto: Reprodução

Faixa colocada pela torcida do Vasco na Avenida Brasil

 

Teve protesto também na Avenida Brasil, uma das principais vias da cidade do Rio de Janeiro. "$AF do $, cadê a transparência? Mostra o contrato! $afake!", dizia outra faixa. 
 
Faixa colocada na casa do presidente do Vasco
foto: Reprodução

Faixa colocada na casa do presidente do Vasco

 
 

Na última terça-feira, cerca de 50 membros da Força Jovem foram até a Barra da Tijuca, sede do escritório da 777, para protestar contra a diretoria, a SAF e o técnico Maurício Barbieri. 

Após a derrota para o São Paulo, no último sábado, o Vasco terminou a sétima rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino é apenas o 17º colocado, com seis pontos conquistados nos últimos sete jogos. 

No próximo sábado (27), o Vasco visita o Fortaleza, no Castelão. O Leão é o 11º, com 10 pontos. 
 
 

Compartilhe