2

Vasco vai ter desfalque e pode ter estreias contra o Cruzeiro

Em crise no Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Cruzeiro, no sábado, em São Januário

03/07/2023 12:49
compartilhe
Vasco deve ter mudanças para enfrentar o Cruzeiro, no sábado
foto: Daniel Ramalho/Vasco

Vasco deve ter mudanças para enfrentar o Cruzeiro, no sábado


 
Vasco pode ter mudanças para encarar o Cruzeiro, no próximo sábado, em São Januário. Em crise no Campeonato Brasileiro, o time do interino Willian Batista não vai poder contar com um jogador suspenso. Por outro lado, o Cruz-Maltino pode ter duas novidades entre os relacionaods para o duelo válida pela 14ª rodada da competição.

Na derrota para o Botafogo, no último domingo, o lateral-esquerdo Lucas Piton recebeu o seu terceiro cartão amarelo. Assim, vai ficar fora da partida contra o Cruzeiro, no sábado. Para a sua posição, o técnico Willian Batista tem como opões os garotos Riquelme e Julião.

Na última semana, o Vasco anunciou a saída do lateral-esquerdo Paulo Victor, que estava emprestado pelo Inter e não teve o contrato renovado. Ele seria o substituto "natural" de Lucas Piton, que é titular absoluto do time.
 
Além de não ter Lucas Piton, o Vasco também deve seguir sem o volante Jair, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo na última sexta-feira. Por outro lado, o time conta com a volta do atacante Gabriel Pec, que cumpriu suspensão na última rodada. 
 
 

Reforços podem estrear pelo Vasco


Com a abertura da janela de transferências nesta segunda-feira (3), o Vasco vai poder contar com os dois jogadores já contratados no sábado, contra o Cruzeiro. Até o momento, o Cruz-Maltino já acertou as chegadas do atacante Serginho e do zagueiro Maicon.
 
 
Serginho e Maicon já treinam com o elenco do Vasco desde a última semana e devem ter as respectivas situações contratuais regularizadas ao longo da semana. Assim, a depender das condições físicas de cada um, já poderão ser relacionados para o duelo com a Raposa.

O Vasco vive um mau momento no Brasileirão. Depois de, enfim, voltar a vencer na última semana, contra o Cuiabá, o Cruz-Maltino voltou a ser derrotado no domingo, no clássico com o líder Botafogo. Atualmente, o time é o 18º colocado, com nove pontos, três a menos que o Corinthians, o primeiro time fora do Z-4.

Compartilhe