Mais Esportes
None

CORONAVÍRUS

Organizadores lutam pela sobrevivência de eventos esportivos em meio à pandemia de coronavírus

Mercado esportivo é um dos que mais sofre com a doença no Brasil e no mundo

postado em 31/03/2020 15:42 / atualizado em 31/03/2020 15:47

(Foto: Divulgação/Movimento Juntos Pelos Eventos Esportivos)
A pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2) fez com que eventos culturais e esportivos fossem adiados ou cancelados no mundo todo. Com a paralisação, o mercado de entretenimento foi  drasticamente afetado. Sendo assim, organizadores de eventos de todo o país se uniram para reverter essa situação. 
 
O movimento ‘Juntos Pelos Eventos Esportivos’ foi criado com o intuito de espantar a crise que assola o mercado esportivo. Os organizadores do projeto buscam a volta das inscrições e, assim, a sobrevivência dos eventos participativos. 
 
O movimento consiste na divulgação do projeto nas redes sociais a fim de conseguir apoio para a manutenção dos eventos esportivos. Uma das ideias do grupo de organizadores é a aplicação de descontos para chamar a atenção de participantes e garantir as vendas.  

Coronavírus

As secretarias de Saúde divulgaram, até o início da tarde desta terça-feira, 4725 casos confirmados da doença no Brasil. O país já contabiliza 169 mortes pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2).
 
Minas Gerais registra duas mortes pela doença, além de 275 casos confirmados. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) ainda investiga mais de 34 mil casos suspeitos.  

Tags: maisesportes coronavirus juntos pelos eventos esportivos