Mais Esportes
None

PANDEMIA

Medalhista olímpico, Esquiva Falcão entrega pizzas durante pandemia

Pugilista capixaba ganhou a prata nos Jogos de Londres, em 2012, e agora trabalha com a esposa produzindo e distribuindo mini pizzas

postado em 12/04/2021 09:50 / atualizado em 12/04/2021 09:53

(Foto: Reprodução/Twitter @esquivafalcao)

Medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, o boxeador Esquiva Falcão busca formas de aumentar a renda durante a pandemia de COVID-19. De moto, o capixaba de 31 anos está entregando mini pizzas no Espírito Santo.

"Você é do ES e tá a fim de dar aquele nocaute na sua fome? Então não perde tempo e vem pedir uma mini pizza", publicou o atleta nas redes sociais.



Esquiva Falcão trabalha com a esposa Suelen Marques, responsável principal por produzir as mini pizzas.

"Como ainda não sou profissional, não tenho maquinário. Então, todas as nossas pizzas são feitas à mão. É lógico que vou usar o Esquiva. Sou boba? Ele que dê muito soco nas massas (risos)", contou a mulher, nas redes sociais.

"É muito cansativo, mas gratificante, porque a gente está tendo lucro imenso. Vamos conseguir o maquinário, com fé em Deus. E a minha gratidão é a todos os fãs, clientes e amigos que estamos fazendo”, completou.

Em março de 2020, logo no início da pandemia, o boxeador colocou a medalha olímpica à venda por 50 mil dólares (R$ 282 mil na cotação atual). Na ocasião, negou estar passando por dificuldades financeiras.

Tags: esquiva pandemia olimpiada maisesportes covid