Mais Esportes
None

BOXE

Canelo prevê nocaute de Saunders no 3º round e planeja aposentadaria

Lutador aproveitou para revelar que pretende se aposentar aos 37 anos, ou seja, daqui a sete anos

postado em 05/05/2021 12:32

(Foto: Jayne Kamin-Oncea/AFP)

Saul Canelo Alvarez fez uma previsão para a luta deste sábado diante do BJ Saunders: vitória no terceiro round. Esta atitude do boxeador mexicano foi motivada após os dois "times" se encontrarem no hall do hotel. Aconteceram xingamentos e ameaças dos dois lados.

Canelo também aproveitou para revelar que pretende se aposentar aos 37 anos, ou seja, daqui a sete anos. Como faz duas, três lutas por ano, os fãs do pugilista ainda vão vê-lo em ação por várias vezes.

A programação Canelo x BJ Saunders terá transmissão a partir das 21 horas (de Brasília) de sábado pelo canal de streaming DAZN. Com o duelo principal previsto para ter o primeiro gongo à meia noite.

Canelo, de 30 anos, é o campeão pelo Conselho Mundial de Boxe (CMB) e Associação Mundial de Boxe (AMB). Soma 55 vitórias (37 nocautes), uma derrota e dois empates. Saunders, de 31 anos, dono do título da Organização Mundial de Boxe (OMB), está invicto depois de 30 combates, com 14 nocautes.

O vencedor de Canelo x Saunders deverá enfrentar no final deste ano o americano Caleb Plant, campeão pela Federação Internacional de Boxe (FIB), quando haverá a unificação dos principais títulos da categoria dos supermédios.

Tags: boxe mma canelo saunders