2

Com luta confirmada, Naldo provoca Popó: 'Não sou o Whindersson Nunes'

No ano passado, o ex-campeão mundial de boxe empatou em luta de exibição contra o famoso humorista do YouTube

21/04/2023 16:00 / atualizado em 21/04/2023 16:48
compartilhe
Naldo Benny promete confronto disputado contra Popó no boxe
foto: Reprodução/YouTube

Naldo Benny promete confronto disputado contra Popó no boxe

Com o boxe em alta novamente devido às superlutas envolvendo ex-campeões mundiais desafiados por artistas ou influencers, mais um confronto com brasileiros famosos está próximo de acontecer. O cantor Naldo Benny e o tetracampeão Acelino Popó de Freitas confirmaram a luta entre eles nesta semana. 

A disputa ainda não tem data ou local definido para acontecer, mas as provocações entre os dois para promover o confronto já começaram a repercutir em todo o país. Durante o programa "+1! Gol Podcast", em Salvador, Popó ligou para Naldo e pediu para o futuro rival falar sobre a expectativa para o combate. 

"[Popó] É o melhor de todos, nosso campeão. Nosso monstro. Eu vou tomar um monte de porrada, mas eu também vou dar um monte na cara. Vai ser o assunto de 2023", prometeu Naldo. 

O cantor ainda provocou Popó lembrando do confronto contra o humorista Whindersson Nunes. Em janeiro de 2022, Popó e Whindersson empataram numa luta de exibição em Balneário Camboriú. 

"O Popó tá achando que sou o Whindersson? O bicho vai pegar, tô preparando dentro do possível, porque tenho minha carreira, shows, mas vai ser uma luta de verdade", afirmou.


Compartilhe