Seleção
None

ELIMINATÓRIAS

Bauza fecha atividade da Argentina no Mineirão, mas anuncia escalação para pegar Brasil

Treino no Gigante da Pampulha foi o último antes da partida contra o Brasil

postado em 09/11/2016 19:38 / atualizado em 09/11/2016 21:07

Divulgação AFA

Na véspera da partida contra o Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, a Seleção Argentina fez o reconhecimento do gramado do Mineirão, no início da noite desta quarta-feira. Como de costume, o técnico Edgardo Bauza fechou a atividade.

A delegação argentina chegou ao Mineirão às 18h24. A segurança isolou um espaço no estacionamento do estádio, afastando a imprensa do desembarque dos atletas.

Em seguida, jogadores e comissão técnica seguiram para o campo. Nenhum jornalista pôde acompanhar o treino, mas as redes sociais da Argentina transmitiram algumas informações.

A atividade começou com uma conversa entre Bauza e os jogadores no centro do gramado. Depois, os atletas fizeram um recreativo no campo.

Apesar do mistério, a escalação da Argentina foi confirmada com Romero; Zabaleta, Otamendi, Funes Mori e Emmanuel Mas; Pérez, Mascherano e Lucas Biglia; Di María, Messi e Higuaín.

Dos convocados, Bauza precisou cortar três jogadores da partida. Acuña, Demichelis e Belluschi foram os escolhidos e não figurarão nem no banco por causa da convocação com 26 jogadores.

Pressionada, a Argentina precisa do resultado para não ficar para trás na tabela de classificação. A equipe de Bauza está na sexta posição das Eliminatórias, com 16 pontos, fora do grupo de classificados para o Mundial da Rússia. O Brasil lidera, com 21.





Tags: argentina brasil messi selefut futnacional futinternacional brasil tite escalação eliminatorias