Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Neymar revela faltar um mês para se recuperar de lesão no pé direito

Atacante realizou cirurgia no dia 3 de março, em Belo Horizonte

postado em 13/04/2018 09:57 / atualizado em 13/04/2018 10:12

REPRODUÇÃO / TV GLOBO

O atacante Neymar afirmou que falta apenas um mês para a sua recuperação, a pouco mais de 60 dias do início da Copa do Mundo da Rússia. O jogador é o principal nome da Seleção Brasileira.

"Falta um 'mesinho' ainda, um mês e pouco. Estou progredindo bem, consolidando bem, tudo nos conformes", afirmou o craque da Seleção em um trecho antecipado do programa Altas Horas, da TV Globo, que será exibido no sábado.

O PSG, clube do jogador, e a Seleção Brasileira evitam estabelecer uma data para a volta do atacante.

Neymar, de 26 anos, sofreu uma fratura por estresse no quinto metatarso do pé direito, na vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympique de Marselha (3 a 0), em 25 de fevereiro, pela 27ª rodada do Campeonato Francês.

O atacante realizou cirurgia em Belo Horizonte no dia 3 de março. O procedimento foi liderado pelo médico do Atlético e da Seleção, Rodrigo Lasmar. A recuperação deve levar até três meses, mas a Seleção e o PSG evitam dar uma estimativa. Dessa forma, o craque deve voltar a treinar até o início de junho.

A Copa do Mundo de 2018, na Rússia, tem início em 14 de junho. Neymar é o principal jogador da Seleção Brasileira. Por causa da lesão, ele perdeu os amistosos preparatórios contra Alemanha e Rússia.

Tags: cruzeiroec americamg atleticomg atacante cirurgia recuperação neymar