Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Neymar visita delegação do Brasil e ganha abraços de Tite e dos companheiros

Atacante foi cortado por contusão antes da disputa continental

postado em 21/06/2019 14:03 / atualizado em 21/06/2019 16:32

São Paulo - Cortado da Copa América em Brasília, depois de sofrer lesão na vitória por 2 a 0 sobre o Catar, em no amistoso disputado em 5 de junho no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, Neymar está de volta à Seleção Brasileira, mas apenas como incentivador. 

Nesta sexta, o jogador esteve na concentração para visitar os companheiros e a comissão técnica antes do treino desta sexta-feira, na Arena Corinthians, palco do duelo contra o Peru, neste sábado, às 16h, pela última rodada do Grupo A do torneio continental.

Além de tratar a lesão, o atacante de 27 anos do Paris Saint-Germain negocia o futuro — é alvo de Barcelona é Real Madrid — e tenta resolver problemas na Justiça depois de ser acusado de um estupro durante um relacionamento com a modelo Najila Trindade, em Paris.

Em vídeo publicado pela CBF TV, o astro aparece sem muletas, sorridente e cumprimentando jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes.

No fim do vídeo, há um registro do encontro com Tite: “Bom te ver, moleque. Está melhorando bem?”, perguntou o treinador, no que Neymar respondeu: “Estou bem, estou bem”.

Tags: Seleção Brasileira copaamerica selefut neymar