Futebol Internacional
None

NEYMAR

Polícia francesa recupera imagens de hotel onde Najila e Neymar se encontraram em Paris

A investigação é conduzida no Brasil, onde Najila registrou o boletim de ocorrência

postado em 20/06/2019 13:10 / atualizado em 20/06/2019 13:26

<i>(Foto: AFP)</i>
Os investigadores da Polícia Judiciária de Paris recuperaram as imagens das câmeras do sistema de segurança do hotel onde Najila Trindade e Neymar se encontraram no dia 15 de maio, segundo informações divulgadas pelo jornal francês L’Équipe. O pedido foi de autoridades brasileiras.

A investigação é conduzida no Brasil, porém, como o suposto estupro e agressão teriam ocorrido em um hotel parisiense, os investigadores franceses decidiram recuperar as imagens das câmeras de vigilância, que estão nos corredores do estabelecimento e filmaram o jogador chegando e deixando o quarto.

Esse material pode ajudar nas investigação do caso, principalmente para confirmar se Neymar estava ou não embriagado, conforme a matéria. Ainda assim, a investigação é brasileira e o pedido das imagens foi feito pelas autoridades do país, e não está em questão abrir um inquérito na França.

Neymar é acusado de agressão e estupro por Najila Trindade e, desde o dia do boletim de ocorrência feito pela modelo na capital paulista (31 de maio), o caso ganha um novo capítulo. O jogador chegou a expor a conversa com a mulher que o acusa, divulgando vídeos e fotos íntimas, além do nome da acusadora, e depois o conteúdo foi apagado de suas redes sociais. Um vídeo no qual ela aparece agredindo Neymar também caiu na internet.

Após uma lesão, ele foi cortado da Copa América e já prestou depoimento na 6ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, em São Paulo, sobre a acusação de crime virtual. A modelo também concedeu entrevista para o SBT sobre o caso, contando a sua versão da história.

Durante essas situações, alguns advogados de Najila desistiram de defendê-la – atualmente quem o faz é Cosme Araújo. Ela também alegou que seu apartamento foi invadido e teve um tablet roubado, onde estaria o resto do vídeo que comprovaria, segundo ela, as ações de Neymar.

Tags: selefut seriea nacional polícia estupro najila neymar