None

TRANSMISSÕES ESPORTIVAS

DAZN lança plataforma de streaming esportivo no Brasil; veja como assinar

Portfólio inclui futebol, tênis, boxe, artes marciais e automobilismo

postado em 09/05/2019 19:40 / atualizado em 09/05/2019 20:40

<i>(Foto: Divulgação)</i>

DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo, já está disponível no Brasil e traz ao país o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais, como Copa Sul-Americana, Campeonato Francês, Campeonato Italiano, Série C do Brasileiro, dentre outros. A empresa já marcava presença em quatro continentes e chega ao seu nono mercado de atuação.

O serviço de streaming do DAZN é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames e terá um custo mensal de R$ 37,90, sem a obrigatoriedade de qualquer contrato de fidelização. Além disso, os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis.


DAZN oferece uma plataforma completa de atrações que inclui jogos da Copa Sul-Americana e da Série C do Campeonato Brasileiro, além de partidas do futebol italiano (Serie A, Serie B e Supercoppa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Coupe de France), Norte-Americano (MLS), Japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e Africano (Copa Africana de Nações).

Para amantes de outras modalidades, o DAZN já dispõe de conteúdos de basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA) e automobilismo (NTT IndyCar Series). Os fãs de luta poderão acompanhar os combates de boxe (Matchroom Boxing USA e Italy), MMA (Professional Fighters League e Glory Kickboxing). 

Nos últimos meses, o DAZN uniu mais de 30 profissionais de diversas áreas para fazer parte do time de contratados da empresa para atuar no Brasil. Entre eles narradores, comentaristas, analistas, produtores e influenciadores digitais.



John Skipper, presidente executivo global do DAZN, afirma que a chegada ao país é um passo fundamental para os objetivos de negócio da empresa. “O lançamento no Brasil marca a chegada do DAZN em seu nono mercado, com atuação em quatro continentes, o que representa uma grande conquista na nossa história. Estamos muito satisfeitos em liderar esse movimento no qual o streaming passa a ser a preferência dos consumidores de um conteúdo tão importante quanto o das transmissões esportivas ao vivo”, comenta.

“Estamos empolgados e comprometidos em levar o melhor conteúdo possível ao fãs de esportes brasileiros por meio de um serviço acessível e flexível. A paixão que os brasileiros têm pelo esporte é incomparável, por isso faz todo sentido trazer nossa plataforma de streaming de esportes ao país”, afirma Bruno Rocha, vice-presidente executivo do DAZN no Brasil. “O futebol é muito importante em nossa oferta e queremos oferecer todos os tipos de esportes premium para criar uma oferta incomparável. Em última análise, nosso objetivo é simples: levar aos fãs a melhor experiência de visualização com uma plataforma intuitiva, um portfólio variado de esportes premium e um preço acessível”, finaliza.


Outras informações sobre o DAZN:
 
EM QUAIS PLATAFORMAS O DAZN ESTARÁ DISPONÍVEL? 

O DAZN está disponível em quase todas as plataformas, sendo compatível com Smart TVs, TV gadgets como o Chromecast e Apple TV, smartphones, tablets, computadores e videogames.

QUANTOS LOGINS SÃO POSSÍVEIS FAZER COM UMA ASSINATURA. ELES FUNCIONAM SIMULTANEAMENTE? 

Cada assinante registrado pode logar em até 6 aparelhos diferentes sendo 2 simultaneamente.

É POSSÍVEL ASSINAR APENAS UM ESPORTE?

Não, a assinatura cobre o acesso a todas as transmissões esportivas disponíveis.  

QUAL A FORMA DE PAGAMENTO DO DAZN? 

Poderão ser utilizados cartões de débito, crédito e aplicativos de pagamento como PayPal, além de compras feitas diretamente no aplicativo por meio da App Store e do Google Play Billing.

O ASSINANTE PODE CANCELAR A SUA ASSINATURA A HORA QUE QUISER E SEM MULTAS?

Uma vez que é realizada a assinatura, o assinante será cobrado pelo período de 1 mês podendo cancelar a qualquer momento sem nenhuma cobrança a ser realizada no próximo mês.

QUEM SERÃO OS NARRADORES E COMENTARISTAS DO DAZN?

No total, contamos com mais de 25 profissionais de diferentes gerações, formado por jornalistas, produtores, apresentadores e ex-atletas.  O time de narradores é formado por Eduardo Monsanto, Thiago Arantes e Conrado Giulietti, ex-ESPN; César Augusto e Andrei Kampf, ex-Globo e SporTV; João Venturi e Gustavo Ribeirão, ex-FOX Sports, além da apresentadora e repórter Marianna Fontes, que completa o elenco nas transmissões da Copa Sul-Americana.

O grupo de comentaristas possui diversos ex-jogadores profissionais de futebol, como Sávio Bortolini, Bruno Cardoso, Adrianinho, além de Sergio Manoel. Novos nomes serão anunciados, aumentando a diversidade do time e expertise em diferentes esportes.   

O DAZN IRÁTRANSMITIR MODALIDADES FEMININAS? 

Sim, o DAZN terá algumas modalidades femininas disponíveis na plataforma. Atualmente podemos confirmar a transmissão dos jogos da WTA (tênis feminino). Estamos comprometidos em transmitir os programas mais desejados pelos fãs do esporte e sempre apresentar novos conteúdos.
 
O DAZN TEM CONTRATO COM CRISTIANO RONALDO?

Cristiano Ronaldo é um dos embaixadores globais da marca. Ele é uma estrela global e temos prazer de tê-lo como nosso parceiro. Estamos cientes e acompanhamos tudo que é dito sobre nossos embaixadores, mas não comentamos nada além da nossa parceria profissional.

Tags: portuguesfut espanholfut inglesfut italianofut francesfut interiormg copadobrasil libertadores2019 sulamericana seriec serieb seriea futnacional americamg cruzeiroec streaming tv transmissões dazn