Atlético
None

ATLÉTICO

Jogos do Atlético na Sul-Americana só serão transmitidos pelo DAZN; veja como assistir

Plataforma de streaming de eventos esportivos chega oficialmente ao Brasil

postado em 09/05/2019 19:14 / atualizado em 05/07/2019 19:02

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM)</i>
Partidas do Atlético na Copa Sul-Americana serão transmitidas com exclusividade pelo DAZN. O torcedor que quiser acompanhar os jogos do time alvinegro precisa assinar o serviço de streaming, que tem custo mensal de R$ 37,90 - sem contrato de fidelização. Clique aqui para se tornar cliente.


O serviço será compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. Os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma.

Terceiro colocado do Grupo E da Copa Libertadores, o Atlético jogará a Sul-Americana a partir da segunda fase. O rival será conhecido nesta segunda-feira, em sorteio na sede da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), em Luque, no Paraguai.

As partidas ainda não têm datas e horários definidos. Segundo calendário divulgado pela Conmebol, as partidas de ida serão distribuídas entre os dias 21, 22 e 23 de maio. Os duelos de volta serão na semana seguinte, entre os dias 28, 29 e 30.

Para acompanhar o Atlético, é preciso assinar o DAZN - primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A plataforma também transmite o Campeonato Brasileiro da Série C, partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Norte-Americano (MLS), Japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).



Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe da Matchroom Boxing EUA e Itália, de MMA da Professional Fighters League e da Glory Kickboxing.

Tags: atleticomg interiormg futnacional esportenatv seriea galo dazn