None

COPA SÃO PAULO

América e Ponte Preta estreiam com empate por 0 a 0 na Copa São Paulo de Juniores

Com o resultado equipes dividem a segunda posição do Grupo 5, com um ponto

postado em 04/01/2017 13:09 / atualizado em 04/01/2017 13:27

Divulgação/América
América e Ponte Preta estrearam na Copa São Paulo de Futebol Júnior com empate, por 0 a 0. As equipes se enfrentaram na noite dessa terça-feira (3/1), no Estádio Bento de Abreu, em Marília, em jogo válido pelo Grupo 5 da competição.

Com o resultado, Coelho e Macaca dividem a segunda colocação do grupo, ambos com um ponto. O Marília, que venceu o Alagoinhas por 1 a 0, lidera a chave.

O próximo desafio do América será justamente contra o time baiano, que ocupa a lanterna da chave após derrota, na quinta-feira, às 21h, novamente no Estádio Bento de Abreu. Mesmo local do confronto entre Ponte e Marília, porém, um pouco mais cedo, às 19h. As equipes fecham a fase de Grupos no dia 7 de janeiro.

Ficha do Jogo:

AMÉRICA 0 X 0 PONTE PRETA

  • Estádio: Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília
  • Motivo: 1ª rodada do Grupo 5 da Copa São Paulo
  • Data/Hora: Terça-feira (3/1), às 21h
  • Árbitro: Clayton de Oliveira Dutra (SP)
  • Auxiliares: Diego Morelli de Oliveira (SP) e Ricardo Luiz Buzzi (SP)
  • Cartões amarelos: Emiliano e Gabriel Sanches (América); Emerson (Ponte Preta)

AMÉRICA: Erick; Felipe, Marlon, Gabriel e Souza (Marquinhos) (Matheus Santos); Renan Simões, Renan Mello e Emiliano (Gabriel Sanches); Michel, Gabriel Costa (Guilherme Cordeiro) e Pilar. Técnico: Milagres

 

PONTE PRETA: Rodrigo; Emerson, Gustavo Campos, Reynaldo e Regino (Kauê); Marthã, Marcos Coelho, Heitor (Aaron) e Raí (Gustavo Duarte); Thiago (Caik) e Edinan (Yuri). Técnico: Leandro Zago