None

ATLÉTICO

Diretor do Atlético comenta negociação para renovar com Elias: 'Faltam detalhes importantes'

Volante tem contrato com o clube até janeiro de 2020

postado em 22/07/2019 11:07 / atualizado em 22/07/2019 11:48

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

O volante Elias, de 34 anos, ficará livre em agosto para assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Para não perdê-lo, o Galo tem mantido conversas com o estafe do atleta. Por enquanto, contudo, não há acordo.

O diretor de futebol do clube, Rui Costa, disse que Elias quer ficar, mas faltam detalhes importantes. Ele tem vínculo até janeiro de 2020.

"O Elias, nós já fizemos algumas reuniões, já conversamos. O mais importante é que é a vontade dele e é a nossa vontade. Além da vontade, temos questões econômicas que são importantes. Mas não tenho nenhuma novidade", disse Rui Costa.

"O que posso dizer ao torcedor é que estamos conversando. Ele já deixou claro a vontade de ficar, no mínimo, mais uma temporada conosco. Ainda faltam detalhes, mas detalhes importantes. A questão financeira, contratos, características. Vamos ver se até o final dessa temporada conseguimos definir", acrescentou.

Comprado junto ao Sporting, de Portugal, por 2,5 milhões de euros, o meio-campista estreou pelo Atlético em fevereiro de 2017.

Atualmente, Elias é titular do Atlético. Nesta temporada, ele disputou 31 jogos (1 na Copa Sul-Americana, 9 na Copa Libertadores, 9 no Campeonato Brasileiro, 4 na Copa do Brasil, 8 no Campeonato Mineiro) e marcou quatro gols.

Tags: Rui Costa elias negociação atleticomg mercado mercadobola renovação