None

SANTA CRUZ

Ainda mal fisicamente, Alemão fica de fora da delegação do tricolor e segue como desfalque

Zagueiro coral ficou no Recife para seguir preparação física, no Arruda

postado em 01/06/2015 17:09 / atualizado em 01/06/2015 17:29

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Uma mudança aguardada na zaga não poderá ser feita pelo técnico Ricardinho. Apesar de estar liberado pelo departamento médico após lesão na coxa direita, sofrida ainda na final do Campeonato Pernambucano, Alemão não integrou a delegação coral que viaja para Belém, onde o Santa Cruz enfrenta o Paysandu-PA nesta terça-feira. O zagueiro vai ficar no Recife aprimorando a parte física por mais uma semana. Portanto, está fora também do jogo do próximo sábado - quando o Tricolor visita o Luverdense-MT, em Lucas do Rio Verde.

"Alemão estava na transição até o último sábado e não havia começado ainda as atividades com bola. Então, o retorno dele vai depender da evolução desse quadro", disse o preparador físico do Santa Cruz George Castilhos. A tendência é que o treinador Ricardinho siga com Diego Sacoman na zaga coral. Diante do mau desempenho do setor nas duas rodadas passadas, outra possibilidade é que Neris, que ainda não estreou, atue na posição.

De fora da relação

Quem também ficou de fora da relação foi o atacante Waldison. Mas por quesitos técnicos. O atleta foi sacado para a entrada do recém-contratado Daniel Costa. Regularizado embora ainda em condições físicas deficientes, o meio-campista pode fazer a sua estreia pelo Tricolor. Tem chances até de começar como titular, no lugar de Pedro Castro.