None

SANTA CRUZ

Santa Cruz fica próximo do meia Thiago Primão, que pode se apresentar nesta quarta

O avançado disputou a última Série C pelo Botafogo-SP, onde fez três jogos

postado em 04/01/2017 13:20 / atualizado em 04/01/2017 14:41

Luís Augusto/ Ag Botafogo
O Santa Cruz fica próximo de fechar sua quinta contratação para a temporada 2017. Revelado no Coritiba em 2012, o meia de 23 anos Thiago Primão deve ser mais um a integrar o elenco do Tricolor. Durante o ano de 2016, o atleta esteve no Botafogo-SP disputando a Série C do Campeonato Brasileiro, pelo qual esteve em campo por somente três jogos. A expectativa é de que o atleta já compareça à reapresentação do elenco coral na tarde desta quarta-feira no Arruda, ás 15h30. Presença, no entanto, ainda não confirmada devido a logística de horários de voo.

Em entrevista ao site CoralNET, o diretor de futebol do Tricolor Jomar Rocha confirmou a negociação encaminhada com o atleta. "Realmente existe a negociação. Só falta a assinatura. Ainda não sei se ele vai aparecer hoje, porque sua chegada depende de horário de voo", ponderou.

A princípio, a vinda do meia chegaria para suprir a vaga de João Paulo, que deixou o Arruda ao fim da Série A 2016 para integrar a equipe do Botafogo. Primão registra passagens por Foz do Iguaçu-PR, Atlético Sorocaba-SP, Atlético/GO e o Ohod, clube da Arábia Saudita. Antes do meia, o clube coral acertou e anunciou oficialmente as contratações do goleiro Júlio César, o zagueiro Bruno Silva, o volante David eo o atacante William Barbio.