None

SPORT

Everton Felipe é cortado da Seleção Sub-20 de última hora por lesão e volta para o Sport

Meio-campista sofreu uma lesão no adutor da coxa e acabou sendo cortado no último dia de treinos antes do embarque para o Sul-Americano do Equador

postado em 04/01/2017 11:50 / atualizado em 04/01/2017 13:39

Rafael Ribeiro/CBF
Mais uma vez, o meio-campista Everton Felipe acabou ficando de fora de uma competição internacional envolvendo a Seleção Brasileira Sub-20 de última hora. O atleta de 19 anos sofreu uma lesão no adutor da coxa e acabou sendo cortado no último dia de treinos antes do embarque para o Equador, onde disputaria o Sul-Americano. Everton fará o tratando com o departamento médico do Leão. Ele retorna ao Recife já nesta mesma quarta-feira.

"Fico triste, mas só tenho 19 anos. Vão aparecer outras oportunidades. Infelizmente isso é coisa que acontece no futebol. É uma lesão que me tiraria da primeira fase da competição, o professor ainda pensou em me levar, mas o departamento médico achou por bem fazer o corte e a comissão técnica aceitou", explicou Everton.

O curioso é que, em maio do ano passado, Everton Felipe também deixou de embarcar para a Coreia do Sul para disputar uma competição com a Seleção Brasileira de última hora. Daquela vez, porém, por uma fatalidade: o meia esquecera o passaporte.

A delegação comandada pelo técnico Rogério Micale segue para Quito, capital equatoriana, nesta quinta-feira, onde realizará a fase final de preparação para o Sul-Americano, que começa no dia 18 de janeiro. A CBF ainda não definiu um substituto para Everton Felipe nem, ao menos, se haverá esse substituto.