None

SPORT

Atuações: Com participação direta nos gols, Hernane é o melhor em vitória sobre Paraná

Em lances individuais (dois chutes de fora da área), atacante marcou um gol de empate e deu início ao da virada, anotado por Guilherme

postado em 23/10/2019 21:50

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP)</i>
Em um jogo onde foi superior do início ao fim, o Sport só conseguiu arrancar a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Paraná graças a dois lances individuais do atacante Hernane Brocador. Artilheiro da Série B, com 14 gols, o atacante empatou a partida após um chute forte de fora da área. E deu início ao lance que sacramentou o triunfo em nova finalização de fora da área, que terminou com Guilherme aproveitando o rebote. 

Por tudo isso, o Brocador foi eleito pelo Superesportes como o melhor jogador do Sport na partida. Tendo bons “coadjuvantes”, como o próprio Guilherme, o meia Leandrinho que foi bastante participativo e, desgastado, pediu para ser substituído no segundo tempo, e o atacante Hyuri, que retornou como titular após dez rodadas e justificou a posição. No setor de marcação, novamente o volante Charles, incansável, manteve o seu bom padrão.

Com isso, foram poucos os destaques negativos, sendo o pior em campo um jogador acionado no segundo tempo. Substituto de Rafael Thyere, que saiu aos dois minutos lesionado, Cleberson não conseguiu acompanhar ao ritmo dos companheiros. Falhando no gol do Paraná ao perder de cabeça e cometendo outro erro que poderia ser crucial em uma saída de bola errada dentro da área. Foi salvo pelo goleiro Luan Polli.

Atuações

Luan Polli - 6
Norberto - 4
(Elton) - sem nota
Rafael Thyere - 5,5
(Cleberson) - 3
Adryelson - 5
Sander - 5,5
Charles - 7
Willian Farias - 6
Leandrinho - 7
(Pedro Carmona) - 5
Hyuri - 6,5
Hernane - 8
Guilherme -7