SÉRIE A2

Em tarde movimentada, Série A2 do Pernambucano contou com seis confrontos

As partidas foram realizadas pela quinta e nona rodada e movimentou os três Grupos do certame

postado em 18/11/2020 20:23 / atualizado em 18/11/2020 20:33

(Foto: Elivaldo Araújo/Ypiranga)
A tarde desta quarta-feira foi movimentada no futebol Pernambucano. Isso porque o Campeonato Pernambucano Série A2 contou com diversos jogos válidos pelos Grupos A, B e C. Ao todo seis partidas fecharam a quinta e a nona rodada da primeira fase do certame, que terá seu final no dia 22.

Na quinta rodada, quatro jogos foram realizados. No Estádio José Vareda, o Timbaúba até abriu o placar com Lucas Sabino, mas viu o Porto virar a partida e vencer por 2 a 1. O Ipojuca, no Antônio Varela, empatou com o Centro Limoeirense em 2 a 2. Já Sete de Setembro e Pesqueira entraram em campo no Gigante do Agreste, em Garanhuns, e o time visitante venceu por placar mínimo. Para fechar a quinta rodada, o Ypiranga dominou o 1º de Maio no Limeirão e venceu sem dificuldades: 3 a 0.

E, pela nona rodada dois confrontos completaram a movimentada quarta-feira. A Cabense recebeu o Vera Cruz no Gilenão e derrotou a equipe vitoriense por 2 a 1. E, no confronto mais carismático do futebol pernambucano, o América venceu o Íbis por 1 a 0 no Ademir Cunha. Pelo grupo A, Mequinha e Pássaro Preto estão na terceira e segunda colocação respectivamente.

A próxima rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano está marcada para o final de semana. Veja os resultados desta quarta-feira:

Timbaúba 1 x 2 Porto
Ipojuca 2 x 2 Centro Limoeirense 
Sete de Setembro 0 x 1 Pesqueira 
Ypiranga 3 x 0 1º de Maio
Cabense 2 x 1 Vera Cruz
América 1 x 0 Íbis