None

NÁUTICO

Com mais uma regularização, Náutico fica com apenas uma pendência no BID

Zagueiro Rafael Dumas teve seu nome postado no sistema da CBF nesta segunda-feira

postado em 27/01/2020 16:21

(Foto: Léo Lemos/CNC)
O Náutco teve a tarde desta segunda-feira mais uma regularização importante para o jogo da próxima quarta, contra o Decisão, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano. Treinando entre os titulares já no primeiro trabalho visando o jogo do meio de semana, o zagueiro Rafael Dumas, último contratado alvirrubro neste primeiro ciclo de reforçoes, teve seu nome resitrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição de Gilmar Dal Pozzo para fazer sua estreia com a camisa do Timbu da Rosa e Silva.

O defensor trabalhou na equipe titular nesta segunda-feira uma vez que a teórica primeira dupla da defesa alvirrubra, Ronaldo Alves e Diego Silva ficaram na academia fazendo trabalhos regeneretivos após atuarem na partida contra o Petrolina, no domingo. Além deles, Camutanga e Rafael Ribeiro, remanescentes do título da Série C em 2019, seguem lesionados e não são opções em curto prazo. Além deles, Fernando Lombardi também disputa posição na defesa alvirrubra.

Antes de chegar ao Náutico, Dumas, revelado pelo Flamengo, já tinha passagens por Goa (Índia), Luverdense, Paysandu, Brasil de Pelotas e Shonan Bellmare (Japão). Agora, o elenco alvirrubro está quase todo liberado para entrar em campo neste início de temporada. Com a redularização de Rafael dumas, o único atleta que ainda não teve o nome regularizado no Boletim é o goleiro Halls. O arqueiro chegou ao Náutico com contrato de empréstimo do Vasco da Gama.