
Minas Tênis Clube venceu o rival local Tianjin Bohai Bank, por 3 sets a 0
Saiba mais

América aposta no fator casa para se recuperar na Superliga Masculina

Minas recebe o Sesi-SP em busca da reabilitação na Superliga Masculina

Cruzeiro abre rodada dupla das semifinais do Mundial de Clubes contra russos

Minas e Praia perdem terceiro jogo no Mundial e disputam de quinto a oitavo lugares
Mais tarde, na metade da madrugada deste sábado, o Minas Tênis Clube, que também havia perdido todos os seus jogos na fase inicial do campeonato, venceu o rival local Tianjin Bohai Bank, por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 28/26 e 25/19.
O jogo coletivo foi fundamental para o primeiro triunfo do Minas no torneio. Individualmente, quem mais brilhou foi Thaisa, maior pontuadora, com 15 pontos. A venezuelana Roslandy Acosta virou 14 bolas e também teve boa atuação. Bruna Honório contribuiu com 13 pontos e Vivian Pellegrino, com 10.
Com os seus primeiros resultados positivos, as equipes brasileiras se enfrentarão na disputa pelo quinto lugar. A partida está marcada para este domingo, às 3 horas (de Brasília).
SEMIFINAL - Na primeira das semifinais disputada na manhã deste sábado, o Conegliano, da Itália, derrotou o Vakifbank Istambul, da Turquia, por 3 sets a 2 - parciais de 25/23, 20/25, 25/23, 21/25 e 23/21 - e se garantiu na grande final do Mundial.
A equipe italiana aguarda o vencedor do duelo entre Novara, da Itália, e Eczacibasi Vitra Istambul, da Turquia, para saber quem vai enfrentar na decisão, que está marcada para este domingo, às 9 horas, (de Brasília), logo depois da disputa pelo terceiro lugar, que será às 6 horas.